1. Políticas Gerais ( ou Regulamento interno)

1. Reservas

Para efectivar reservas, é necessário o pagamento da primeira noite. As noites restantes serão pagas no check in.
A fatura será enviada por email no check out.
O pequeno almoço está sempre incluido.

2. Cancelamentos

Em caso de cancelamento com menos de 7 dias de antecedência, o valor da primeira noite não é reembolsado. Com 8 ou mais dias de antecedência, devolvemos 100% do valor pago.

A Azen reserva-se no direito de cancelar qualquer reserva, onde o valor será devolvido na totalidade.
Quaisquer alterações nas reservas serão sujeitas a disponibilidade e confirmação.

3. Recepção

Hora de Check in das 16:00 às 21:00
Hora de Check out até ao 11:00
Chegadas depois da hora de check in têm de ser avisadas com 24 horas de antecedência e nos late check in será cobrada uma taxa extra.

No acto de check in é obrigatório a apresentação de um documento de identificação.

Será cobrada a taxa municipal turistica de Sintra, que tem o valor de 1€ por noite por pessoa, até ao máximo de 3 noites consecutivas e onde crianças com idade inferior a 13 anos estão isentas.
*A partir de 1 de dezembro de 2020 e até informação em contrário por parte da Câmara Municipal de Sintra, não será cobrada taxa turística aos hóspedes, devido à Pandemia de Covid-19.

4. Pequeno Almoço

Está incluído na estadia.
Devido à pandemia, não há buffet. Uma seleção de itens e horário de serviço tem de ser feita no dia anterior.

5. Camas extra

0 aos 2 anos: sem custos adicionais por berço. Sem aviso prévio não garantimos disponibilidade de berço.
3 aos 7 anos: 15€ por noite.
A partir dos 8, tarifa normal.

Todas as crianças têm de ser comunicadas e incluídas na reserva, mesmo que partilhem cama com os pais.
Nem todos os quartos acomodam pessoas extra ou berços.

Os suplementos e camas extra não serão calculados automaticamente nos custos totais e devem ser pagos, em separado, durante a sua estadia.

6. Regras de utilização

– É proibido fumar em todas as áreas interiores
– É proibida a entrada de animais de estimação
– Os clientes não têm acesso à cozinha.
– No Honesty bar, há um frigorifico para os hóspedes guardarem os seus snack e há ainda um microondas
– O Firepit exterior não pode ser usado nos meses de verão, por estarmos inseridos numa área protegida, de forma a evitar riscos de incêndio. Por norma, de Junho a Outubro.
– Cada cliente é responsável pelos seus valores. A Azen não se responsabiliza por qualquer perda ou danos dos pertences dos clientes.
– Acesso de internet Wi-Fi em toda a casa
– Qualquer dano causado na Azen, deverá ser reportado na recepção, e será debitado ao cliente, consoante a gravidade dos mesmo.

5. Serviços com custo extra

Lavandaria
Transporte de/para Aeroporto, praias, ou outros destinos
Aluguer de campo de Padel e de Beach Tennis
Aluguer de bicicletas
Aulas de Surf e aluguer de pranchas
Circuito de Arborismo
Packs românticos

Todos os serviços extra têm de ser pedidos com antecedência.

7. Limpezas

Todos os quartos são limpos diariamente, mediante indicação de necessidade por parte do cliente, devido à pandemia de Covid-19
Todas as áreas comuns são limpas diariamente.

8. RGPD:

A Azen Cool House, trata, recolhe e processa dados pessoais para fins de gestão de reservas e dos clientes e para efeitos de faturação e pagamentos. Tem o direito de acesso, retificação e eliminação dos dados pessoais que lhe dizem respeito e pode opor-se ao processamento dos seus dados, devendo para tal contactar-nos por escrito:
Azen Cool House
Av Nossa Sra da Esperança 308
2705-616 Fontanelas

2. Reservas de grupo

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