1. Políticas Gerais ( ou Regulamento interno)

1.1 Recepção

  • Hora de Check in das 16:00 às 21:00
  • Hora de Check out até ao 11:00
  • Chegadas depois da hora de check in têm de ser avisadas com 24 horas de antecedência
  • Late checks out têm de ser avisados com 24 horas de antecedência e sujeito a disponibilidade:
  • Até 3 horas: 20% da tarifa de quarto
  • Até 6 horas: 50% da tarifa de quarto
  • No acto de check é obrigatório a apresentação de um documento de identificação
  • O pagamento da reserva é pago na totalidade no momento da reserva.
  • No dia de chegada, será entregue um cartão que abre o portão, a porta principal e a porta do quarto.
  • Caso haja pagamentos extra, e caso queiram ser pagos na hora de check out, é necessário facultar dados de um cartão de crédito na recepção.
  • Todos os recibos de consumos extra têm de ser assinados pelos cliente
  • Cada cliente tem direito a uma toalha de banho

1.2 Pequeno Almoço

  • Está incluído na estadia

1.3 Regras de utilização

  • É proibido fumar nos quartos e em todas as zonas interiores
  • Cada cliente é responsável pelos seus valores. A Azen não se responsabiliza por qualquer perda ou danos dos pertences dos clientes.
  • Animais de estimação são proibidos na Azen.
  • Acesso de internet Wi-Fi em toda a casa
  • A Azen pede ao clientes para terem atenção ao barulho, de maneira a não incomodar outros clientes, a partir das 23h
  • Todas as áreas devem ser deixadas limpas e conforme foram encontradas
  • É o proibido comer na sala de estar e nos quartos
  • Qualquer dano causado na Azen, deverá ser reportado na recepção, e será debitado ao cliente, consoante a gravidade dos mesmo.

1.4 Serviços com custo extra

  • O pedido de cama extra tem de ser feito com antecedência, e é feito mediante a disponibilidade
  • Lavandaria
  • Transporte de/para Aeroporto, praias, ou outros destinos
  • Toalha extra: 5 €

1.5 Cancelamentos

  • A Azen reserva-se no direito de cancelar qualquer reserva, onde o valor será devolvido na totalidade
  • Quaisquer alterações nas reservas serão sujeitas a disponibilidade e confirmação
  • Para cancelamentos de reservas com 7 dias ou menos da data de check in, o valor de sinal não será devolvido

1.6 Limpezas

  • Todos os quartos são limpos diariamente
  • Cada hospede tem direito a uma toalha de banho
  • Caso os hospedes fiquem 4 dias no mesmo quarto, tanto as toalhas como roupa de cama serão trocadas.

2. Reservas de grupo

(Para 10 ou mais)

  • Para confirmações de reservas, é necessário pagamento de depósito correspondente a 20% do valor total, até 30 dias depois da reserva
  • Os 80% restantes têm de ser pagos até 15 dias antes da data de check in, caso contrário a reserva fica sem efeito, e o depósito inicial não será reembolsado